Notícias

20/06/2014

Resultado da reunião com Ciro Gomes pode ser o fim da aliança entre João Hudson e Danilo Forte

O Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, vem mantendo uma excelente relação com o Deputado Federal Danilo Forte desde o começo de seu mandato, em 2013. O Deputado tem retribuído ao Prefeito fazendo muitas promessas, inclusive dando garantias de investimentos milionários no município de Quixadá. Porém, uma reunião realizada entre João Hudson e o secretário de saúde do Ceará, Ciro Gomes, pode resultar no fim desta aparentemente inquebrantável aliança.

As informações são de que Ciro estendeu a mão e abriu as portas do governo (do atual e do próximo, caso Cid Gomes consiga fazer um sucessor) para João. Mas uma das condições seria a quebra da aliança entre Hudson e Forte. Este último pertence ao PMDB, partido do Senador Eunício Oliveira.

O prefeito de Quixadá teria voltado de Fortaleza, onde se encontrou com Ciro, decidido a colocar um fim na aliança com o Deputado Danilo Forte, mas há quem acredite que o prefeito é muito vulnerável e altamente influenciável e ainda poderia mudar de postura.

Seja como for, Danilo Forte está em Quixadá e tentará manter a integridade de sua aliança com João Hudson. Ele está confiante de que Quixadá lhe dará um excelente número de votos na disputa federal e não quer arriscar-se a perder Hudson para as ofertas de Ciro.

Tv Monólitos

Newsletter

Receba as novidades do nosso site em seu e-mail.

Publicidade